Professora Ilka, parabéns pela exposição e grata pelas contribuições. Gostaria de ter acesso à proposta do mestrado em EaD na UEMA.
Parabéns, professor Rafael!
Professora Ilka, parabéns pela exposição e grata pelas contribuições. Gostaria de ter acesso à proposta do mestrado em EaD na UEMA.
Parabéns, professor Rafael!
Olá Denise, como está meu anjo?
Saudade da colega, espero que esteja bem e obrigado pela participação. Acho que o mestrado que a prof Ilka comentou é em rede das estaduais e será encaminhado com a nova proposta em ead. Creio que a professora possa colaborar. Caso ela não tenha acesso ao nosso Moodle eu verifico com ela e encaminho.
Um grande abraço e cuide-se.
Ola Denise,
tudo bom?? Fico feliz de ter gostado da discussão. Penso que nesses tempos de Pandemia temos que nos capacitar e fazer valer em nós o espirito reflexivo e critico, a Educação clama por isso...
Sobre o mestrado EaD, o que nós aprovamos em rede, foi um mestrado em Educação inclusiva, que será feito na modalidade ead (ou hibrida). Para saber mais sobre o PROFEI acesse: http://www.unespar.edu.br/noticias/lancado-o-mestrado-profissional-em-educacao-inclusiva-em-rede-nacional
O primeiro edital será lançado em Agosto/2020
Bjao e estou a disposição
Ilka
Boa noite. Muito obrigada pela informação. Abraço.