Dias de provas

Dias de provas

por ROSANGELA MARLEI DA SILVA RIBEIRO -
Número de respostas: 0

Creio ser as provas plicadas para todos os pólos de Ead, nos mesmos dias.  Só que por motivos mal esclarecidos, nossa tutora presencial não quer aplicar a prova deste dia 22/06, sábado, para alunos que não podem ir ao pólo.   Quer que faltemos compromissos de trabalho e cuidar de nossos filhos, para realizar as quatro provas deste semestre na segunda dia 24/06.    Suas razões são o feriado de quinta feira que se tornará um feriadão e o fato do pólo estar arrumando telhado.   Alguns de nós já deixamos claro que o barulho do conserto não vai nos atrapalhar, afinal somos futuros professores e sala de escola não é silenciosa.     Já fizemos provas em feriados com o outro tutor e não tem empecilhos da diretoria do pólo, a não ser que os ruídos possam nos atrapalhar, coisa que não deve ocorrer já que somos adultos e responsáveis.

Minha questão é: vou perder o semestre em que me dediquei e fiz todas as tarefas em dia?   não posso ir na segunda, só no sábado, por motivos pessoais.  Ou terei de expor minhas coisas pessoais para obter resposta do meu direito de fazer as provas na data de 22/06?   falo por mim e outros colegas que também estão nesta situação.