Boa Tarde!
Os alunos antigos do Polo de Gramado me relataram que conseguiram se matricular com facilidade nas nove matérias disponibilizadas e no prazo estabelecido, 15 e 16.02.
Como não tenho acesso ao Guri, não sei se realmente eles efetivaram a matrícula e se o fizeram corretamente. Por essa razão fico no aguardo de vocês para me confirmarem isso. Não sei se vocês pretendem enviar uma relação dos matriculados de cada Polo, após resolverem os problemas de matrícula daqueles que ainda ficaram pendentes e encontraram problemas (o que agora acho mais urgente), mas acho que antes de iniciar as aulas essa listagem seria importante de ser divulgada.
A questão mais solicitada pelos alunos de Gramado no momento se refere a data e ao processo de matrícula dos alunos novos.
Já tem data?
Devo já nesse momento passar alguma orientação para eles?
Por, fim uma aluna fez o seguinte questionamento:
Oi Amanda !!
Fiz minha rematricula vou tentar!!
Queria ver como faz para recuperar aquelas matérias que eu fiquei pedente eu fiquei em recuperação em:geomorfologia,geografia da população e Praticas pedagógicas.
Fiz minha rematricula vou tentar!!
Queria ver como faz para recuperar aquelas matérias que eu fiquei pedente eu fiquei em recuperação em:geomorfologia,geografia da população e Praticas pedagógicas.
Eu por minha vez respondi da seguinte forma:
Essas disciplinas que tu te referiu não serão ofertadas agora para recuperar, caso tu tenhas reprovado. A coordenação ainda não passou quando essa recuperação será feita. Acredito que como teremos alunos novos, ingressando nesse ano de 2019, e que não tiveram a oportunidade de realizar as que forma ofertadas em 2018 terão ao fim do curso a disponibilidade de fazer essas disciplinas que tu mencionou. Dessa forma acredito que tu faria com eles.
Não sei se me fiz clara, qualquer dúvida me procure.
Não sei se me fiz clara, qualquer dúvida me procure.
É isso, está correta a minha resposta para a aluna?
Fico no aguardo de retorno, desejo um bom ano letivo para todos nós.
Abraço!
OBS: Encaminhei essa mesma mensagem via e-mail para Coordenação aos cuidados da Sra. Marilice, apenas para registro.