Conteúdos

Conteúdos

por ROSANGELA MARLEI DA SILVA RIBEIRO -
Número de respostas: 1

Pergunto se a coordenação esta ciente do fato de os conteúdos estarem em excesso em cada disciplina e haver slides extensos, texto base de até 150 páginas, sujestões de filme com péssima qualidade de audío e imagem, vídeo aula com audío baxo e quase inaudível, e ainda textos base difíceis de imprimir pela qualidade da fonte, por mais que se aumente fica bem miúda a letra.

Não digo em todas as matérias, mas algumas causam um desespero, quando tentamos estudar.   Amo este curso, mas realmente fica difícil acompanhar com tempo curto cada disciplina.

Em resposta à ROSANGELA MARLEI DA SILVA RIBEIRO

Re: Conteúdos

por Marilice Cortes -

Prezada Rosangela!

Existe uma ementa de todas as disciplinas e os professores tem autonomia em suas aulas.

Quanto ao material que te referes, fiz uma análise e informo que o texto de 150 páginas é leitura uma leitura complementar não exige obrigatoriedade de leitura.

Os vídeos ao menos para mim abriu normalmente, sugiro que abra em outro navegador para uma melhor qualidade.

Nos texto não encontrei nada que fosse inelegível, mesmo assim deixo abaixo meu email para que me envie especificado o que não está conseguindo ler para que possamos entrar em contato com o professor.

marilicecortes@unimpampa.edu.br

Fico no aguardo.

Atenciosamente