Aproveitamento de disciplinas MIRANDA DE GODOY SOSODEBORA - 2018年05月28日 星期一 23:04 回帖数:2 Boa noite! Gostaria de saber quando terei a resposta sobre o aproveitamento de disciplinas que encaminhei. Att. Débora 永久链接 回复 回复MIRANDA DE GODOY SOSODEBORA Re: Aproveitamento de disciplinas CortesMarilice - 2018年05月30日 星期三 12:15 Prezada Debora! Já recebemos os documentos das solicitações de aproveitamento. Pretendo ainda hoje comunicar os resultados. Atenciosamente 永久链接 显示父帖 回复 回复CortesMarilice Re: Aproveitamento de disciplinas MIRANDA DE GODOY SOSODEBORA - 2018年06月5日 星期二 13:03 Obrigada. Estou aguardando. Atenciosamente Débora 永久链接 显示父帖 回复
回复MIRANDA DE GODOY SOSODEBORA Re: Aproveitamento de disciplinas CortesMarilice - 2018年05月30日 星期三 12:15 Prezada Debora! Já recebemos os documentos das solicitações de aproveitamento. Pretendo ainda hoje comunicar os resultados. Atenciosamente 永久链接 显示父帖 回复 回复CortesMarilice Re: Aproveitamento de disciplinas MIRANDA DE GODOY SOSODEBORA - 2018年06月5日 星期二 13:03 Obrigada. Estou aguardando. Atenciosamente Débora 永久链接 显示父帖 回复
回复CortesMarilice Re: Aproveitamento de disciplinas MIRANDA DE GODOY SOSODEBORA - 2018年06月5日 星期二 13:03 Obrigada. Estou aguardando. Atenciosamente Débora 永久链接 显示父帖 回复