Aproveitamento de disciplinas 2018年 05月 28日(月曜日) 23:04 - MIRANDA DE GODOY SOSO DEBORA の投稿 返信数: 2 Boa noite! Gostaria de saber quando terei a resposta sobre o aproveitamento de disciplinas que encaminhei. Att. Débora パーマリンク 返信 MIRANDA DE GODOY SOSO DEBORA への返信 Re: Aproveitamento de disciplinas 2018年 05月 30日(水曜日) 12:15 - Cortes Marilice の投稿 Prezada Debora! Já recebemos os documentos das solicitações de aproveitamento. Pretendo ainda hoje comunicar os resultados. Atenciosamente パーマリンク 親投稿を表示する 返信 Cortes Marilice への返信 Re: Aproveitamento de disciplinas 2018年 06月 5日(火曜日) 13:03 - MIRANDA DE GODOY SOSO DEBORA の投稿 Obrigada. Estou aguardando. Atenciosamente Débora パーマリンク 親投稿を表示する 返信
MIRANDA DE GODOY SOSO DEBORA への返信 Re: Aproveitamento de disciplinas 2018年 05月 30日(水曜日) 12:15 - Cortes Marilice の投稿 Prezada Debora! Já recebemos os documentos das solicitações de aproveitamento. Pretendo ainda hoje comunicar os resultados. Atenciosamente パーマリンク 親投稿を表示する 返信 Cortes Marilice への返信 Re: Aproveitamento de disciplinas 2018年 06月 5日(火曜日) 13:03 - MIRANDA DE GODOY SOSO DEBORA の投稿 Obrigada. Estou aguardando. Atenciosamente Débora パーマリンク 親投稿を表示する 返信
Cortes Marilice への返信 Re: Aproveitamento de disciplinas 2018年 06月 5日(火曜日) 13:03 - MIRANDA DE GODOY SOSO DEBORA の投稿 Obrigada. Estou aguardando. Atenciosamente Débora パーマリンク 親投稿を表示する 返信